Reggae Portal Roots

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ben & Jerrys lançam sorvete One Love nos EUA, os rendimentos continuam a financiar One Love Youth Camp

 "Um amor, um coração ..." Assim começa uma das músicas mais reconhecidas na história do reggae. O lendário refrão de Bob é um apelo à compaixão global, e é um hino perfeito para o último sabor de Ben & Jerry , One Love . A mistura de sabor que veio a fruição em parceria com a família Marley homenageia o lendário artista e sua visão de um mundo melhor.

Uma parcela dos rendimentos de cada One Love pint vendida beneficiará Jamaica's One Love Youth Camp , um programa dirigido pela Fundação Bob Marley e PYE Global que está agora no seu terceiro ano de ajudar a promover a capacitação e mudança social na Jamaica. Depois que o sabor apreciou o sucesso enorme no Reino Unido o ano passado, um amor está fazendo agora um respingo neste lado da lagoa compartilhando de seu deliciousness dirigido missão com ventiladores nos EU Um amor é uma harmonia enchanting do gelado da banana, do caramelo E redemoinhos do biscoito, e sinais de paz do chocolatey.

O sabor e a parceria de inspiração Marley serão comemorados no dia 22 de maio, quando Ziggy Marley , músico e filho mais velho de Bob Marley, apresentará performances de Aaron Nigel Smith e outros em uma festa apenas para convite no icônico Roxy Theatre, na Sunset Strip. O pontapé de saída será seguido imediatamente pelo primeiro partido de escuta oficial do álbum Reimagined Exodus 40 de Bob Marley - produzido por Ziggy e reeditado por seu 40º aniversário.

Em canção e em palavras, Ziggy Marley personifica o espírito de seu pai ao dizer: "O One Love Youth Camp afeta positivamente os jovens na Jamaica, fornecendo ferramentas sociais e interpessoais que podem usar ao longo da vida. Os jovens são o nosso futuro e estamos gratos pela nossa parceria com Partners for Youth Empowerment e Ben & Jerry's. "

Em um mundo de incerteza, há muito a ser aprendido com Marley. "Bob Marley representou mais do que apenas música - ele defendeu a mudança social e inspirou milhões a pensar em paz, amor e igualdade", disse Chris Miller, gerente de missão social da Ben & Jerry. "Ben & Jerry's tem uma rica herança de defender o amor ea justiça social, e por parceira com a família Marley estamos felizes em desempenhar um pequeno papel no apoio à visão de Marley para um mundo mais doce."

Não precisa esperar em vão por esse sabor. Os fãs podem encontrar pintas desse lote limitado em Scoop Shops & varejistas nationwid e por um preço sugerido de US $ 4,99. Para mais informações sobre o One Love Youth Camp eo sabor de sorvete One Love, confira: Benjerry.com/onelove

Categoria: Caridade
Fonte: Site Oficial de Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário